domingo, 29 de abril de 2012

Esmalterapia - Unha Filha Única


Hoje é dia de Esmalterapia!

E a cor escolhida de hoje foi o Sereia da Impala. Com a tendência “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês) .








A cor é uma graça, e lembra muito a tonalidade da cauda da Pequena Sereia - Ariel (Disney).


 Enquanto pintava as unhas ficava pensando no que iria escrever e lembrava das canções do desenho, e confesso que era mega fã e cantava muito, quando pequena? Ai, ai... Até hoje! 

♪ Tenho aqui
Uma porção de coisas lindas nesta coleção

Posso dizer que eu sou:

"Alguém que tem quase tudo"
O meu tesouro é tão precioso
Tudo o que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer
"Sim, tenho tudo aqui''
Essas coisas estranhas curiosas
Para mim são bonitas de mais.
Olhe essas aqui, preciosas
Mas pra mim, ainda é pouco quero mais! 




Beijão pessoas e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário